Nomeia – Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão da Paróquia São João Batista – 5/6/2017

“E HABITOU ENTRE NOS”!

Para maior glória de Deus e benefício espiritual dos irmãos e fiéis confiados a meu cuidado pastoral nomeio Marcos Roberto da Silva Pinheiro, Jozeilton Rodrigues Silva, Giovanni Leonelli, Douglas Oliveira dos Santos, Natali Menezes Oliveira dos Santos, Margarida Helena Duarte Alves Leonelli, Maria Lizenilde Lima Costa, Rejane Fernandes de Araújo Lima, Mariza Corrêa Soares Cavalieri, Pasqual Donizetti Guerra Cavalieri, Leori Valdir Bueno, Nelson dos Santos, Jacira Ângela de Paula Toledo, Andréa de Oliveira Matos, Iria Mara Garcez de Matos, Edith dos Santos Braz Bitencourt, José Inocêncio Bueno Passos, Rogério Marcel dos Santos, Romilton Soares lima, Janete Cardoso Lima, Iara Silva Marques, Rose Cristina Vieira, Valdecir de Andrade, Silvana da Conceição Paulo Melo, Luís Fabiano de Oliveira Victorino, Maria Rosilda Siqueira Pinto, MINISTROS EXTRAORDINÁRIOS DA SAGRADA COMUNHÃO da Paróquia São João Batista – Bertioga/SP, por três (3) anos.

Santos, 05 de junho de 2017.

Padre Vagner, de Souza Argolo

2017_Prot_D_132