Nomeia – Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão da Paróquia São Francisco de Assis – Cubatão/SP –  20/6/2017

“E HABITOU ENTRE NÓS”!

Para maior glória de Deus e benefício espiritual dos irmãos e fiéis confiados a meu cuidado pastoral nomeio Ademir Carlos dos Santos, Adilson Santiago, Alice Marques da Silva Santos, Alonso dos Santos, Álvaro Antonio, Aparecida Torres Maranhão Novais, Aparecido Salvino, Aurelina Morais Oliveira, Carmem Dias, Carmem Lucia Pinho, Celino Pereira de Souza, Claudineia Becker Costa da Silva, Claudio Barbosa da Silva, Cleber Azevedo Brito, Cristiane Brito dos Santos, Creuza Marques, Edileusa Maria Borges Jakubowicz, Edimir Hylário da Silva, Edinelia dos Santos Silva Moura, Eládio Sebastião da Silva Júnior, Eliene Conceição Souza, Ellen Cristina Costa de Souza, Eloíza Helena Matem Barboza, Elza Maria de O. Sateles, Emerson Pereira de Souza, Eurídice Maria da Silva Oliveira, Gentil Ferreira de Azevedo, Irene de Fátima Viana, Jailma de Lima Albuquerque, Jeferson Teixeira de Souza, Joelson Santana Aragão, José Antonio R. Sateles, José Leite Macedo Filho, José Lourenço da Mata, Lindomar de Araújo Novais, Lourdes Purificação Rodrigues, Lucilene Souza de Macedo, Luiz Carlos Teixeira, Manoel dos Reis, Marcos Antonio Albuquerque, Maria de Fátima P. da Silva, Maria Helena Elotério da Silva, Maria do Socorro Gomes, Maria do Socorro Nascimento, Maria Edite de Oliveira, Maria Jucélia P. Elói Silva, Maria Miguelina Nascimento Tavares, Maria Monteiro de Souza, Maria Serafim da Mata, Maria Shirley Venâncio, Marilda Barreto de Freitas Reis, Marlene Inês Silva Gomes, Marli Cardoso França de Lima, Maucivan Ferreira Campos, Neli P. de Jesus Santiago, Neuza Pires Correia, Odete Oliveira Monteiro, Pedro Márcio da Silva, Raimundo Nonato Monteiro, Reinaldo Santana da Cruz, Ricardo Manoel Leite Silva, Robson Dionizio dos Santos, Romero Alves dos Santos, Ronildo Dias Pereira, Rosilene Maria de Andrade Santos, Rosimeire de Oliveira, Sandra Alves Cordeiro, Sebastiana Interaminense, Selma de Souza Figueiredo, Silvania Maria da Silva, Simone Aparecida de Lima, Solange Carvalho Gino dos Santos, Terezinha de Jesus, Wagner de Oliveira Jakubowicz, Zélia Pereira Guedes, Zelita da Silva Costa, Zuleide Dias Mendes Pereira, MINISTROS EXTRAORDINÁRIOS DA SA6RADA COMUNHÃO da Paróquia São Francisco de Assis – Cubatão/SP, por três (3) anos.

Santos, 20 de junho de 2017.

Padre Vagner, de Souza Argolo

2017_PROT_D_218