Nomeia – Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão da Paróquia Santa Rosa de Lima – Guarujá/SP – 12/6/2017

“E HABITOU ENTRE NÓS”!

Para maior glória de Deus e benefício espiritual dos irmãos e fiéis confiados a meu cuidado pastoral nomeio AChiles Stalin Nicolau Stigliano, Ademir Mateus José da Cruz, Adilson Sales de Jesus, Adriana Lopes de Jesus Cunha, Afonso Mesquita, Ary Geraldo Ribeiro de Carvalho, Carlos Alberto Mathes, Carlos dos Santos, Claudia Santana Chaves, Edileide Brito dos Santos Barbosa, Elaine dos Santos Gregório da Rocha, Erivaldo dos Santos, Fábio Gregório da Rocha, Francisco Amelio Cunha, Iralice Pereira e Silva, Ivone Alves de Souza Carvalho, Luiza Matos do Carmo, Luzia Gomes Sousa Martins Costa, Marcelo Virginio, Marco Antonio dos Santos, Marcos Ribeiro, Maria Alice Marinho Monteiro, Maria do Socorro Silva, Maria Nazaré Nascimento da Silva, Maria Preciosa Bugallo Delgado, Maria Zuleide da Silva Borges, Marilene Carneiro dos Santos Neto, Mario Pereira Filho, Patricia Aparecida Leão do Nascimento, Ricardo Fischer da Silva, Rosana Braga Correia, Rosana Bueno Mesquita, Sergio Ricardo da Costa Leone, Sidnei Barbosa, Silvana Alves Lima Leone, Solange Nunes Hora, Valeria Antunes Ribeiro, Zenilda de Oliveira Barros, MINISTROS EXTRAORDINÁRIOS DA SAGRADA COMUNHÃO da Paróquia Santa Rosa de Lima – Guarujá/SP, por três (3) anos.

Santos, 12 de junho de 2017.

Padre Vagner, de Souza Argolo

2017_Prot_D_133