Nomeia – Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão da Paróquia Pessoal do Apostolado do Mar — Nossa Senhora dos Navegantes – Santos/SP – 20/6/2017

“E HABITOU ENTRE NÓS”!

Para maior glória de Deus e benefício espiritual dos irmãos e fiéis confiados a meu cuidado pastoral nomeio Ana Lúcia Gimenes Diogo, Amailza dos Santos Franck, Gisela Crescenti Aulicino de Sá, Iracema Tieco Moscoso Naveira, José Ernande da Silva, José Tadeu Pellegrini, Maria Tereza Calbino da Silva, Márcio Luiz do Nascimento, Maria Célia Suedde Queiroz, Maria Sadako Setoyama Pellegrini, Maria Alice Macedo Nascimento, Maria Helena Mora, Maria da Gloria Silva Siqueira, Mercedes Marly Contursi Cesar, Otávio Gil Macedo de Sá, Paulo Augusto Prieto Luna, Rosemary Garcia Azevedo, Rita de Cássia Sabra da Rocha Brito, Sérgio Luiz Diogo, Serguey Alexandre Gomes, Telma Regina Caliman Gomes, Valter Mitsuo Tanaka, MINISTROS EXTRAORDINÁRIOS DA SA-GRADA COMUNHÃO da Paróquia Pessoal do Apostolado do Mar — Nossa Senhora dos Navegantes – Santos/SP, por três (3) anos.

Santos, 20 de junho de 2017.

Padre Vagner, de Souza Argolo

2017_PROT_D_215