Nomeia – Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão da Paróquia Pessoal da Pastoral da Saúde São Camilo de Leilis — Igreja Santa Cruz -Santos/SP

“E HABITOU ENTRE NÓS”!

Para maior glória de Deus e benefício espiritual dos irmãos e fiéis confiados o meu cuidado pastoral nomeio Ana Aparecida Posso, Ana Izabel C. Castro Imperadeiro do Canto, Eleilza de Castro Azevedo, Joaquim Manuel Imperadeiro do Canto, José Artur C. Caetano, Maria da Lapa Batista Oliveira, Maria Ermelinda Lopes Costa, Maria Isabel Bataglini, Maria Rabelo Santeajo, Manuela Blanco Carminatti, Valéria Aparecida Pereira Caetano, Vera Lúcia Amado V. Batista, Eliza Pereira de São Cirillo, Valdecir de São Cirillo, MINISTROS EXTRAORDINÁRIOS DA SAGRADA COMUNHÃO da Paróquia Pessoal da Pastoral da Saúde São Camilo de Lellis — Igreja Santa Cruz -Santos/SP, por três (3) anos.

Santos, 17 de maio de 2017.

Padre Vagner de Souza Argolo

Prot. Nº: 094