Nomeia – Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão da Paróquia Nossa Senhora de Sion – Itanhaém/SP –  13/7/2017

“E HABITOU ENTRE NÓS!”

Para maior glória de Deus e benefício espiritual dos irmãos e fiéis confiados a meu cuidado pastoral nomeio Lourival Alves da Silva, Luciana G. Fontes Ribeiro, Joelito Santos de Araújo, Maria Lourdes Ferreira, Eduardo Barbosa de Abreu, Leonice Felix de S. Cardoso, Petrucia Alves dos Santos Silva, Silmara Azevedo Santos de Carvalho, Fernanda Rodrigues, Anabel dos Santos Oliveira, Neide Pereira da Silva, Adilson de Lima, Maria Helena Romano, Luciana Aparecida da Silva Souza, Eliana Izidorio de Souza, Izilda Teixeira Carvalho Braga, Katia C. Oliveira, Hilda Barcelos da Silva, Vera Lucia Metenek, Edna de Souza Silva, MINISTROS EXTRAORDINÁRIOS DA SAGRADA COMUNHÃO da Paróquia Nossa Senhora de Sion – Itanhaém/SP, por três (3) anos.

Santos, 13 de julho de 2017.

Padre Vagner, de Souza Argolo

2017_PROT_D_238