Nomeia – Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão da Paróquia Nossa Senhora das Graças — Praia Grande/SP – 14/6/2017

“E HABITOU ENTRE NÓS”!

Para maior glória de Deus e benefício espiritual dos irmãos e fiéis confiados a meu cuidado pastoral nomeio Dirce Teodoro Braz, Ercílio João Costa, Erondina Ferreira, Everaldo Arlindo Ribeiro, Iracema Lacerda Sousa Fagundes, Jacyra Silva Santos, José Augusto Fagundes, José Rodrigues de Carvalho, Maria Aparecida de Souza Santos, Maria de Lourdes José Alves, Maria Vilani Braga dos Santos, Raidete Aparecida Santana de Carvalho, Angela B. Leite Santana, Antonio Barros Abreu, Domerina Sampaio Leite, Clelia Soares dos Santos, Jeorgina Maria Viriato de Oliveira, Geralda V. Martins, Hilda Maria Soares dos Santos, João Augusto dos Santos, João José do Nascimento Filho, Manoel Laurindo Almeida, Maria José de Carvalho Almeida, Maria Vilani Carvalho Pinheiro, Marina Torricelli Alvez Souza, Vera Lucia do Nascimento, Paulo Sergio do Nascimento Geove, Alexandre Andrade da Silva, Ana Lucia Ribeiro Portugal, Anna Maria Ferreira da Silva, Antonio Nogueira dos Santos, Claudio Ferreira Silva, Dalva Francisca Vitoria, David Batista de Sousa, Luciana de Lima Honorio Pereira, Maria das Graças, Neilde da C. Barbosa, Rubenildo da Conceição Pereira, Solange Oliveira dos Santos, Verônica Cordeiro da Silva Sousa, Francisco Maniçoba, Maria do Socorro Pereira Silva, Maria José de Melo, Maria Livoneide S. Maniçoba, Edna Rodrigues e Silva Pereira, Ralce Pereira Junior, Orestes Correia Leite Junior, Antonia dos Santos Nunes, Evandice de Carvalho, Francisca de Barros Ferreira, Gilmar de Almeida Gil, ldely Tuna Scarpa, Janete Stefano Porto, Luiz Ballamint, Manoel de Carvalho Neto, Maria Beatriz Martins do Prado de Almeida Gil, Vera Lucia Estefani, Celina Aparecida de Toledo Zerbatto, Cristina Rosaria Pozzi, Deraldino Pereira dos Santos, Luiz Martinelli, Maria Aparecida Lang dos Santos, Maria Cristina Rossi Paula, Maria de Lourdes Sant’Anna Garcia, Maria Esteia Gonçalves Pereira, Mario Inácio Jr., Suzete Maria Gonçalves Santos, Adelina Santana Rodrigues, Adolfo Rodrigues Filho, Alice Monteiro Movio, Antonio Geremias de Souza, Elide dos Santos Sales, Leonice Neves Najal, Maria José do Nascimento Souza, Marina de Abreu Leite, Natalino Sales, Orlando Pereira Leite Sobrinho, Renaldo Mateus Giacoia, Vilma Lanaro Giacoia, Albertina de Cassia N. W. Pereira, Conceição Mosca Canale, Francisco Martins de Souza, José Lino de Lima, Luciana Alves Martins, Luiz Rinaldi, Maria de Lourdes da Silva, Maria do Socorro da Silva, Silmara Aparecida Alves de Oliveira Gomes, Moises Gomes dos Santos, Nubia Margaret dos S. Carvalho, Marli Maria Rodrigues, Ana Cristina Campos Gomes Guimarães, Ana Maria Bueno Cunha de Freitas, Andrea Carvalho, Andréia da Silva Barros, Annita Haguiwara Martins, Antonieta Soares Nogueira, Antonio José Amâncio Rodrigues, Aristotele Sef, Bernardino Ferreira da Silva, Carlos Alberto Hauck, Cecilia Bergami Rodrigues, Cícera Maria da Silva Gomes, Claudio Costa da Silva, Cynthia Silva Giorgi Queiroz, Delfo Almeida Monsalvo, Djair Aparecido Dinis, Edivaldo Oliveira de Santana, Elma Maria Brito Serafim, Eni Costa da Silva, Ermelinda E Duarte, Erotides de Oliveira Pereira, Fátima Aparecida dos Santos, Francisco das Chagas Farias, Francisco Rodrigues, João Carneiro de Carvalho, José Francisco de Almeida, José Paulo Dantas, Juciene Santiago de Oliveira Rodrigues, Kelly Christina Precioso Monsalvo, Lea Maria de Jesus, Lucia de Fátima Santos da Silva, Luciana de Souza Soares, Lucicler Alves de Santana, Manoel Pereira, Marcos Cesar de Oliveira, Maria Aparecida do Nascimento, Maria M. De Almeida, Maria da Graça Mendonça, Maria Dagmar Rodrigues, Maria das Graças S. M. Paixão, Maria do Céu Alves dos Santos, Maria Ferreira Lima, Maria Izabel da Silva Barbosa, Maria Leonia da Silva Carvalho, Maria Luiza da Silva, Maria Susete Leite de Moura, Maria Tereza de Almeida Spindola, Maria Valmira Reis França Damas, Mário Henrique de Jesus dos Santos, Marisvalda Santos Dantas, Nanci Rodrigues Farias, Nancy Sneideris e Silva, Neuci Maria Pedroso, Patricia Servo Honorio da Silva, Paulo de Cesar Andrea, Paulo Sergio da Silva, Ranulfo da Silva, Ricardo Roberto F. Moura, Rosali Aparecida Peres dos Reis, Rosária Pignatário Pereira, Rosemary Alves dos Santos da Silva, Rute Maria de Oliveira, Sineval Rodrigues Spindola, Sônia de Cássia Silva Andrea, Vera Lucia Legramante, Wallace Giraldez Garcia, MINISTROS EXTRAORDINÁRIOS DA SAGRADA COMUNHÃO da Paróquia Nossa Senhora das Graças — Praia Grande/SP, por três (3) anos.

Santos, 14 de junho de 2017

Padre Vagner, de Souza Argolo