Nomeia – Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão da Paróquia Nossa Senhora da Lapa – Cubatão/SP –  20/6/2017

“E HABITOU ENTRE NÓS”!

Para maior glória de Deus e benefício espiritual dos irmãos e fiéis confiados a meu cuidado pastoral nomeio Aldo de Almeida Rodrigues, Amadeu Pereira da Silva, Antonia Ribeiro Lemos, Antonio de Xavier de Cantalice, Antonio Soares dos Santos, Carlos de Campos Teixeira, Carolina Cunha de Alvarenga, Cosmozita Muniz da Silva, Dayse dos Santos Costa, Diego de Oliveira Santos, Edvânia Josefa dos Santos, Edson Gomes de Oliveira, Elcio Fernandes da Rosa, Elenir Gomes de M. Oliveira, Eliane Dasdores de L Cardoso, Eliene Ribeiro Lemos Mallen, Erivaldo Barbosa dos Santos, Felipe Araujo G. de Souza, Francisco José da Silva, Gelson Silva de Araújo, Geraldo Nascimento da Cruz, Irene Alexandrino, Irene de Jesus Cantalice, Ivonete Siqueira de Oliveira, Jaime de Oliveira, Jobelina Ana dos Santos, José Meireles da Silva, José Raimundo Alves dos Santos, Josefa Maria de Sousa Freire, Josival Alexandro de Moura, Julia Valdivino da Silva, Juliana Ribeiro Domingues Rocha, Júlio René Souza Mallen Barbosa, Jussara Lessa de Oliveira Santos, Laércio Liberato, Luiz Carlos de Oliveira, Luiz José da Silva, Magda Aparecida Xavier Luizatto Rodrigues, Marcos da Costa Pereira, Maria Aparecida da Silva Santos Batista, Maria Barbosa Alves Santos, Maria Bernadete Silva dos Santos, Maria Jeane Barbosa da S. Santos, Maria Natividade M. Martins, Maria Zélia Lopes Ferreira, Mariana Luizatto Rodrigues, Marina dos Santos Teixeira, Marivaldo Ramos de Souza, Marlene Cavalcante de Lima, Marlene Pereira de Souza, Marlon Soares Silva Rocha, Nélia Maria Amaral da Silva, Nilton Galdino dos Santos, Patrícia Luz da Silva Heliodoro dos Santos, Raimundo Gonçalves de Souza, Ricardo Rodrigues Santana, Rita Gomes S. Cruz, Roberta Adriana Gomes Liberatto, Rosangela Vieira da Costa Fernandes, Rosaria Machado Feitosa, Sandra Maria Santana Rodrigues, Sergio dos Reis, Suelen dos Santos, Sueli Avelina de Sousa Silva, Tereza de Jesus Gonçalves, Vicência Paula dos Santos, Wagner Alves Ferreira, Zilda da Silva Souza, MINISTROS EXTRAORDINÁRIOS DA SAGRADA COMUNHÃO da Paróquia Nossa Senhora da Lapa – Cubatão/SP, por três (3) anos.

Santos, 20 de junho de 2017.

Padre Vagner, de Souza Argolo

2017_PROT_D_217