Nomeia – Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora — São Vicente/SP – 14/6/2017

“E HABITOU ENTRE NOS”!

Para maior glória de Deus e benefício espiritual dos irmãos e fiéis confiados a meu cuidado pastoral nomeio Ademar Santiago, Aila Barbosa da Silva, Alex Sandro Miranda dos Santos, Andrea Aparecida A. da S. Oliveira, Antonio Pinheiro, Ariane Maria Celestino, Antonio Martins de Oliveira, Casemiro Batista de Lara, Celeneide Maria Lima da Silva, Claudia Maria Azevedo Emenegildo, Djalma Araújo da Silva, Edemilson Felix da Silva, Edson Roberto da Cruz, Eleniida Ribeiro Pacheco Lopes, Eustáquio de Godoi Vasconcelos, Franquicilon de Paula Barros, Geraldina Socorro de Moura Santos, Gerson Rodrigues Alves, Imaculada Conceição Vasconcelos, Isaura Barbosa de Lara, Ivete Pereira de Moraes, Ivonete Aparecida da S. Santos, Jocineide Santos da Cruz, José Hilberto Lopes, José Joaquim de Souza, José Ricardo dos Santos Oliveira, Justina Maria Zovico, Lucinéia Aparecida S. Santiago, Luiz Antonio Santos, Maria Aparecida de Sousa, Maria das Graças de Jesus, Maria Lucia Bispo Alves, Marta do Carmo de Rezende, Meire F. Mota Jaques, Nivaldo Leite dos Santos, Renato do Carmo Resende, Ricardo Queiroz de Paula, Roberto Casemiro Alves, Rodrigo da Silva Leite Santos, Sabrina Elias de Oliveira Barros, Sebastiana Maria da Silva, Sebastião Martins Zovico, Sergio Henrique M. dos Santos, Taciana de Jesus Maia, Vanda Ferreira dos Santos, Wagner Alves Emenegildo, Zenilda Francisca Oliveira da Silva, MINISTROS EXTRAORDINÁRIOS DA SAGRADA COMUNHÃO da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora — São Vicente/SP, por três (3) anos.

Santos, 14 de junho de 2017.

Padre Vagner, de Souza Argolo

2017_Prot_D_178