Nomeia – Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão da Paróquia Nossa Senhora Aparecida — São Vicente/SP – 14/6/2017

“E HABITOU ENTRE NÓS”!

Para maior glória de Deus e benefício espiritual dos irmãos e fiéis confiados a meu cuidado pastoral nomeio Agenor Xavier de Souza, Edinasan Pedro de Jesus, Geraldo Bernardo Barbosa, Genivalda Tavares dos Anjos, Herminia das Dores Gomes de Souza, Josefina Batista de Santana, José Cardoso de Siqueira, Julia Maria dos Santos, Maria Santana Siqueira, Oracira Moreira de Freitas, Roseli dos Santos Xavier de Souza, Vanderley João dos Santos, Walmir Pinto Farias, Carlos Alberto de Matos, Erezina Jorge de Barros, José Adailton de Matos, Josefa Maria de Santana Teixeira, Manoel Messias Costa Gomes, Maria José da Silva Pinheiro, Maria de Lourdes Souza Pinto, Enedina Pereira dos Santos, Nelson Sebastião Domingues, Osmar de Souza, Sebastiana de Souza Domingues, Edicelma Andrade Passos de Lima, Heleno Martins da Silva, José Carlos de Lima, Rozenilda Paes Lopes da Silva, Maria Isabel de Silva Souza, Rosa de Brito Almeida, Maria do Carmo de Souza, MINISTROS EXTRAORDINÁRIOS DA SAGRADA COMUNHÃO da Paróquia Nossa Senhora Aparecida — São Vicente/SP, por três (3) anos.

Santos, 14 de junho de 2017.

Padre Vagner, de Souza Argolo

Prot. N°: 183 a 188