Nomeia –  Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão da Paróquia do Imaculado Coração de Maria – Santos/SP – 20/6/2017

“E HABITOU ENTRE NÓS”!

Para maior glória de Deus e benefício espiritual dos irmãos e fiéis confiados a meu cuidado pastoral nomeio Alexandre Orneias Forganes, Ana Maria Prudente Marujo, Carlos Alberto Gomes da Silva, Claudia Firmino de Brito Takahashi, Claudio Carvalhinho Lopes, Eliana de Oliveira Silva, Eliana Keiko Watanabe Teruya, Eloy Valles Prieto, Fátima Aparecida Ojea Alves Figueiredo, Fernando Marques do Amaral, Juracy Dias Jacob Garcia, Lucia Helena Rosa Ferraz Rossifini, Lucia Helena Santos Carvalhinho Lopes, Luciana Zezzi Gamito Forganes, Magaly Moita Figo, Marcelo Luiz de Figueiredo, Márcia Duarte, Marcia Regina da Cruz Mesquita, Maria Cristina Borges, Olinda Adelaide Lopes Pinto Paredes, Ricardo Teruya, Rosa Maria da Silva Valles, Ruth Gonzaga de Souza, Sergio Amaro Bonavides, Sheila Maria Santos Garcia, Silvio Yutaka Takahashi, Valdete Gonçalves do Amaral, MINISTROS EXTRAORDINÁRIOS DA SAGRADA COMUNHÃO da Paróquia do Imaculado Coração de Maria – Santos/SP, por três (3) anos.

Santos, 20 de junho de 2017.

Padre Vagner, de Souza Argolo

2017_Prot_D_165