Nomeia – Ministros Extraordinários Da Sagrada Comunhão da Paróquia Cristo Rei — São Vicente/SP – 12/6/2017

“E HABITOU ENTRE NÓS”!

Para maior glória de Deus e benefício espiritual dos irmãos e fiéis confiados a meu cuidado pastoral nomeio Adriano Calderoni, Ana Lucia Santana, Antonio Gonçalves Cardoso, Cristiany Andrade Pires, Elisangela de Souza Argolo, Elisangela Lima da Costa Rego Teixeira, Francisca Marques de Arruda Silva, Gilberto B. Junior, Gleidson José Ferreira, Glória Maria de Oliveira Cunha, Hélio Olivato de Souza, Ineide Rodrigues do Nascimento, Ivanete Barbosa da Silva, João Humberto Vieira, José Daniel Gonçalves, Kátia Carvalho da Silva, Lucia Muniz Rodrigues Motta, Luiza de ~indo Vasconcelos, Luziene Cavalcante Ferreira, Magnólia Lina Esau dos Santos, Marcia Regina L Ribeiro, Maria Aparecida B. de Jesus, Maria Lucia Ferreira, Maria Regina Souza Peres, Maria Rodrigues da Silva, Marli Fortes Rodrigues, Maura Teles dos S. Pereira, Milton Gomes de Oliveira Junior, Priscila do Nascimento Barbara, Rafaelly Carneiro, Regiane de Almeida Lesczk Calderoni, Sandra Maria Wander Haagen Vieira, Sueli Floriano Souza Santos, Valdo Costa da Silva, Waldecy Santos, Walderice Aquino de Macedo, MINISTROS EXTRAORDINÁRIOS DA SAGRADA COMUNHÃO da Paróquia Cristo Rei — São Vicente/SP, por três (3) anos.

Santos, 12 de junho de 2017.

Padre Vagner, de Souza Argolo

Prot. N°: 134