Nomeia – Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão da Basílica Menor de Santo Antônio do Embaré – Santos/SP

“E HABITOU ENTRE NÓS”!

Para maior glória de Deus e benefício espiritual dos irmãos e fiéis confiados a meu cuidado pastoral nomeio Aline Santiago Nunes, Amália Rodrigues, Ana

Maria Gonçalves, Andreia Lima de Deus, Anette da Silva Segabinazi, Aniziul Paulo Bonella, Anna Maria Serpa Pinto, Ariana Baccin dos S. Taboada, Ariane Zoby da Veiga Pessoa, Benedita Maria S. F. de Paiva, Carlos Batista Lopes, Carmen Lídia Mota Santos, Carmen Lúcia Félix de Pino, Catharina de Lourdes P. Rodrigues, Cecília de Souza M. dos Passos, Cinthia Lopes da Silva, Claudia Lúcia de Andrade, Cláudia Maria Casali Moura, Clery da Costa Santana, Cristina Lúcia R. R. dos Santos, Darci Vieira Branco, Denize de Oliveira Silva, Devonir Marques Mariano, Dirce José de Lima Souza, Elizabeth Rodrigues Simões, Elza Cubas Gamallo, Esteia Célia Ricciotti, Gabriel Castro Alvarez, Gilberto Gouveia Branco, Giovanni Floriano de Uma, Helena Maria Simões Tabosa, Heliete Greco de Pinho, Herminia de Jesus Torres Andrade, Humberto Tadeu P. Rodrigues, Jacinta Neis, José Saturnino de Cerqueira, Julissi Ferreira de R. Mariano, Jussara Elaine Q. L. F. de Castro, Jussara Vitorino Costa da Silva, Leila Batich de Cerqueira, Lourdes Leite Ribeiro, Luiza Capucho, Marcelo Crescenti Aulicino, Maria Alice Figueiredo, Maria Almeida da Silva Mendes, Maria Anunciação de J. Lorenço, Maria Aparecida de Souza Veiga, Maria Christina Mariucci Tavares, Maria da Graça G. M. C. Aulicino, Maria das Graças Aguiar, Maria de Fátima Gabriel P. Fagueiro, Maria de Fátima Gonçalves da Silva, Maria de Jesus Freitas Guimarães, Maria de Lourdes Silva Casaca, Maria Dei Pilar Prieto Bistulfi, Maria do Rosário de Fátima C. da Silva, Maria Esteia de Freitas Cordeiro, Maria Helena de Carvalho, Maria Helena Silva Ribeiro, Maria Helena Szago Guerra, Maria Heloisa Betâmio Soares, Maria Heloisa de Noronha Ariano, Maria Lúcia Homem de B. Chagas, Maria Natalício Valentini, Maria Neusa Battistella Camargo, Maria Regina Machado N. Lopes, Marilza Rogner Ramos, Marina Di Virgilio Souza, Marta Beatriz Gonçalves Ariante, Mateus Calbino da Silva, Micronésia B. Theodoro, Mirian de Caldas Andrade, Neli Carrera L da Silva, Oscar Kenji Sugawara,Pedro Ribeiro, Priscilla Gabriel Pereira Fagueiro, Raphael Rodrigues Taboada, Raquel Maria Ribeiro M. da Silva, Regina Célia Ricciotti, Regina Helena Fernandes Machado, Renata Muniz Aguiar, Reynaldo Gomes Ferreira, Ricardo Augusto de Oliveira, Rosa Elisabete de Lima, Rose Cleide de Aguiar Lopes Câmara, Roselita Zandomenighe de Avelar, Sebastião Marciano da Sila Neto, Sérgio Ferreira Viegas, Sônia Maria Gonçalves Campos, Sônia Maria Vicente Geraldini, Stevens Francisco Standke, Sueli Barbosa dos Santos, Therezinha Corrêa Monteiro, Vera Regina G. Roman Torres, Victória Beatriz Gonçalves Ariante, Wellington Pedro Ranha de Souza, Zélia Carreira Coelho, Zenil Gomes Gatto, Zueli O. Gomes Rodrigues, MINISTROS EXTRAORDINÁRIOS DA SAGRADA COMUNHÃO da Basílica Menor de Santo Antônio do Embaré – Santos/SP, por três (3) anos.

Santos, 10 de maio de 2017.

Padre Vagner de Souza Argolo

Prot. Nº: 084