Nomeia – Ministros Extraordinários da Paróquia Nossa Senhora do Rosário — Catedral – Santos/SP – 30/5/2017

“E HABITOU ENTRE NÓS”!

Para maior glória de Deus e benefício espiritual dos irmãos e fiéis confiados a meu cuidado pastoral nomeio Adriana Marques Ursini Santas, Ana Cristina de Araújo Gonçalves, Elizângela Serra Rodrigues, Estefânia Gomes de Oliveira, Fabiana Argemiro, Juliana Teobaldo da Silva Andrade, Laudeni Rabelo de Souza, Luzia Bernardino, Maria Angela Jesus dos Santos, Maria Cecília Frascino Fonseca O. Silva, Maria de Fátima Juta, Maria Del Carmem Couso Marques, Maria José Borges Nascimento, Rafael Peralta Andrade, Rosa Maria Marques Sertek, Vera Lúcia de Almeida, MINISTROS EXTRAORDINÁRIOS DA SAGRADA COMUNHÃO da Paróquia Nossa Senhora do Rosário — Catedral – Santos/SP, por três (3) anos.

Santos, 30 de maio de 2017.

Padre Vagner, de Souza Argolo

2017_Prot_D_119