Nomeia – membros do Conselho De Assuntos Econômicos da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora — São Vicente/SP

“E HABITOU ENTRE NÓS”!

Para maior glória de Deus e benefício espiritual dos irmãos e fiéis confiados a meu cuidado pastoral nomeio Pe Isac Carneiro da Silva — Presidente; Sérgio Henrique Martins dos Santos — Coordenador; Joaquim Silvestre de Paula — Vice-Coordenador; Geraldina Socorro M. dos Santos — 1P-Secretária; Poliana Oliveira Dominiguite Melo — 2?- Secretária, Maria Aparecida de Souza — Tesoureira; Edemilson Felix da Silva — Vice-Tesoureiro; Renato do Carmo Resende, Verdelino Pereira Santos e Nelson Martins de Melo, membros do CONSELHO DE ASSUNTOS ECONÔMICOS da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora — São Vicente/SP, no período de dois (2) anos.

Santos, 25 de março de 2017.

Padre Vagner de Souza Argolo

Prot. Nº: 54