Nomeia – Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão da Paróquia Nossa Senhora Aparecida – Mongaguá/SP –  27/6/2017

“E HABITOU ENTRE NÓS”!

Para maior glória de Deus e benefício espiritual dos irmãos e fiéis confiados a meu cuidado pastoral nomeio Ademar Domingues de Oliveira, Adriana Ribeiro Lopes, Aline de Oliveira Santos, Anette Aparecida da Silva Ferreira, Antonio José da Silva, Aparecida Zanon Cecato, Benício Rogério da Silva, Carminda Simões, Célia Candida Marinho de Souza, Glid Omar Sampaio, Clelia Aparecida Oliveira Moreno, Creusa Ribeiro Pereira Silva, Cristiane Besniyi, Cristiane da Silva Martins, Dafne Carvalho G. Marques, Dárcio Aparecido de Almeida Lopes, Degival de Jesus Almeida, Durvalina Batista do Rosário, Edmunda Costa de Moraes, Edson José de Souza, Eliana Rocha Aparício dos Santos, Fabiana Portugal das Neves, Flordenice Ribeiro da Silva, Florianita Maria Santos, Floripes Freire Lima, Gerson V. De Oliveira Souza, Gislene Maria dos Santos Silva, Gizelia Maria da Silva, Gracilene Moreira de Freitas Santos, Iara Maria Menezes, laracy Amorim Gomes, Ivanildo Santana Dias, João Batista Ferreira da Silva, José Barbosa da Silva, José Lourival Rodrigues, Josefa de Sacramento, Joselice Barbosa Gomes, Josimar Germano da Glória, Judite dos Reis Seabra, Juracy de Oliveira Gomes, Lúcia Maria de Souza, Manoel da Graça Santos, Manoel Marcelo de Araújo, Manoel Roberto Vicenzo, Marcia Aparecida Costa, Márcia Valeria Santana, Margarida Bispo da Silva, Maria Augusta Martins de Oliveira, Maria Celina Cardoso, Maria Cristina dos Santos Ferreira da Silva, Maria das Dores Ribeiro, Maria do Carmo Gomes Batista, Maria Goretti da Silva Muniz, Maria José do Nascimento, Maria Madalena R. Macedo, Maria Regina Tasso Vicenzo, Marlene Martins Valério, Marli Francisca de Lima, Maurício Januário de Assis, Nelson Lessa Barbosa, Nubia Ione de Souza Fermiano, Orquídea Porto dos Santos, Palmira dos Santos Matos Novais, Paulo Luciano Ferreira dos Santos, Renata de Lima Santana, Renata Gomes Romanezi, Rodrigo Costa dos Santos, Rogério Alves Macedo, Rosimere Valença Casagrande de Souza, Severino Berlarmino Gomes, Silvio Antonio Muniz, Simoni da Silva Muniz, Sonia Maria Gonçalves Luna, Tereza Pereira Santos, Thiago D. Das Neves, Valdemar José de Melo, Valdete dos Santos Matos, Vicente de Paula, Wilson dos Santos, Yeda Maria Molero, MINISTROS EXTRAORDINÁRIOS DA SAGRADA COMUNHÃO da Paróquia Nossa Senhora Aparecida – Mongaguá/SP, por três (3) anos.

Santos, 27 de junho de 2017

Padre Vagner, de Souza Argolo