Confere – a Mons. Francisco das Dores Leite – título de Pároco Emérito da Paróquia De São Judas Tadeu, em Santos – SP

DECRETO DE TITULAÇÃO DE PÁROCO EMÉRITO

“E HABITOU ENTRE NÓS”!

Para maior glória de Deus e benefício espiritual dos fiéis confiados a meu cuidado pastoral, considerando que o MONS. FRANCISCO DAS DORES LEITE exerceu com dedicação o encargo de Pároco da Paróquia de São Judas Tadeu, no Bairro Marapé, em Santos — SP, durante 49 anos; considerando a identificação de sua pessoa com a história desta Paróquia, e considerando, de modo particular, o apreço e reconhecimento que os fiéis ligados a esta Paróquia têm para com ele, houvemos por bem, por meio do presente Decreto, conferir-lhe o título de PÁROCO EMÉRITO DA PARÓQUIA DE SÃO JUDAS TADEU, em Santos – SP.

Santos, 25 de janeiro de 2017

Padre Vagner, de Souza Argolo