Bula do Ano da Misericórdia – Recurso audiovisual

No dia 8 de dezembro, Solenidade da Imaculada Conceição, tem início o Jubileu Extraordinário da Misericórdia, proclamado pelo Papa Francisco, para ser vivido como um tempo privilegiado, para que cada cristão se torne “um sinal eficaz do agir do Pai… a fim de se tornar mais forte e eficaz o testemunho dos crentes (Bula, 3).
O Ano da Misericórdia termina no dia 20 de novembro de 2016, Solenidade Litúrgica de Cristo Rei, quando o Papa nos convida para externarmos sentimentos de gratidão e agradecimento à “Santíssima Trindade por nos ter concedido este tempo extraordinário de graça. Confiaremos a vida da Igreja, a humanidade inteira e o universo imenso à Realeza de Cristo, para que derrame a sua misericórdia, como orvalho da manhã, para a construção de uma história fecunda com o compromisso de todos no futuro próximo.
Na Diocese de Santos, a missa de abertura do Ano Santo da Misericórdia será celebrada no dia 11 de dezembro, às 19h30, na Catedral de Santos.
Para nos ajudar a viver melhor este Jubileu, clique no link abaixo e acesse a Bula Misericórdia Vultus, sobre o Ano da Misericórdia:
Misericordiae vultus-1A
Misericordiae vultus-1B