Nomeia – Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão – Par. Pessoal da Past. da Saúde – Sta Cruz – Santos – SP – 14/12/2016

“E habitou entre nós”! Para maior glória de Deus e benefício espiritual dos irmãos e fiéis confiados a meu cuidado pastoral nomeio
Ana Aparecida Posso, Dirce José de Lima, Elisa Franco Zenha, Gilberto Pinto Rodrigues, Hercy Maria dos Santos Rodrigues, Irene Merigo Saião, Izilda dos Santos Natal, João Rodrigues Perdomo, José Miranda Fernandes, Laurinda da Silva Rodrigues, Manuela Blanco Carminatti, Maria da Lapa Batista Oliveira, Maria Ermelinda Lopes Costa, Maria Isabel Bataglini, Natália Martins Ferreira, Nelson Fonseca, Nilza Souza Peres, Norma Angelim Bueno, Selma Maria de Souza Pipoca, Stevens Francisco Standke, Vera Lúcia Amado Veiga Batista, MINISTROS EXTRAORDINÁRIOS DA SAGRADA COMUNHÃO da Paróquia Pessoal da Pastoral da Saúde — Santa Cruz — Santos/SP, até julho de 2017.

Santos, 14 de dezembro de 2016.

Padre Vagner de Souza Argolo

2016_Prot_D_327