Nomeia – membros do Conselho de Assuntos Econômicos da Par. N. Sra. Aparecida – Santos – SP – 18/11/2016

“E habitou entre nós”! Para maior glória de Deus e benefício espiritual dos irmãos e fiéis confiados a meu cuidado pastoral nomeio Pe João Chungath — Presidente; Carlos Roberto dos Santos —Vice-Presidente; Michele Dias Leite Agondi — Secretária; Paulo Cesar Peres — Vice-Secretário; Maria da Graça Alves — Tesoureiro; Artur Amâncio da Silva — Vice-Tesoureiro; Maria de Lourdes do Nascimento — Coordenadora de Eventos e Promoções; Altamir Diniz Targino — Vice-Coordenador de Eventos e Promoções; Douglas Augusto Bernardo — Almoxarife, membros do CONSELHO DE ASSUNTOS ECONÓMICOS Paróquia Nossa Senhora Aparecida — Santos/SP, no período de dois (2) anos.

Santos, 18 de novembro de 2016.

Padre Vagner de Souza Argolo

2016_Prot_D_306