Nomeia – Membros do Conselho de Assuntos Econômicos na Com. São João Batista da P. N. Sra. de Sion – Itanhaém – SP – 11/11/2016

“E habitou entre nós”! Para maior glória de Deus e benefício espiritual dos irmãos e fiéis confiados a meu cuidado pastoral nomeio Pe Esteban Juan Gonzalez — Presidente; Roseli Pupo Evangelista de Oliveira — Coordenadora; Maria Rosa Ribeiro — Vice—Coordenadora; Sandra Regina dos Santos Ferreira — Tesoureira; Iara Santos Guilherme — Vice-tesoureira; Tereza Cristina Simões — Secretária; Rosangela de Oliveira de Andrade Matos — Vice-Secretária; José Roberto Prado de Oliveira — Conselheiro do CONSELHO DE ASSUNTOS ECONÔMICOS na Comunidade São João Batista da Paróquia Nossa Senhora de Sion — Itanhaém/SP, no período de dois (2) anos.

Santos, 11 de novembro de 2016.

Padre Vagner de Souza Argolo

2016_Prot_D_301