Nomeia – Membros do Conselho de Assuntos Econômicos na Com. S. Judas Tadeu da P. N. Sra. de Sion – Itanhaém – SP – 11/11/2016

“E habitou entre nós”! Para maior glória de Deus e benefício espiritual dos irmãos e fiéis confiados a meu cuidado pastoral nomeio Pe Esteban Juan Gonzalez — Presidente; Ariovaldo Ribeiro —Coordenador; Geraldo Alfredo da Costa — Vice—Coordenador; Claudia Martins dos Santos Costa — Tesoureira; Maria Rodrigues de Carvalho Silva — Vice-tesoureira; Ivanilde Dominiski Ribeiro — Secretária; Simone Avelar de Oliveira — Vice-Secretária; lvaldo Aguiar Ferreira — Conselheiro do CONSELHO DE ASSUNTOS ECONÔMICOS na Comunidade São Judas Tadeu da Paróquia Nossa Senhora de Sion — ltanhaém/SP, no período de dois (2) anos.

Santos, 11 de novembro de 2016.

Padre Vagner de Souza Argolo

2016_Prot_D_302