Nomeia – membros do Conselho de Assuntos Econômicos na Com. S. José de Anchieta da P. N. Sra. de Sion – Itanhaém – SP – 11/11/2016

“E habitou entre nós”! Para maior glória de Deus e benefício espiritual dos irmãos e fiéis confiados a meu cuidado pastoral nomeio Pe Esteban Juan Gonzalez — Presidente; Ierece de Moraes Reis — Coordenador; Silvia Helena Soares de Carvalho Lima – Vice—Coordenadora; Maria de Fátima Caetano Alves — Tesoureira; Laila Kassak de Oliveira — Vice-tesoureira; Zenilda Almeida Batista Silva — Secretária; Benedita Maria Brito — Vice-Secretária; Maria de Lo u rd e s Ferreira — Conselheira do CONSELHO DE ASSUNTOS ECONÔMICOS na Comunidade São José de Anchieta da Paróquia Nossa Senhora de Sion — ltanhaém/SP, no período de dois (2) anos.

Santos, 11 de novembro de 2016.

Padre Vagner de Souza Argolo

2016_Prot_D_303