Nomeia – Conselho de Assuntos Econômicos – Com. N. Sra. da Glória da Par. N. Sra. do Sion – Itanhaém – SP – 11/11/2016

“E habitou entre nós”! Para maior glória de Deus e benefício espiritual dos irmãos e fiéis confiados a meu cuidado pastoral nomeio Pe Esteban Juan Gonzalez — Presidente; Marines Rodrigues Antônio — Coordenadora; Davi de Freitas — Vice—Coordenador; Marco Antônio dos Santos — Tesoureiro; Eduardo Rubens Tavares Pereira Pinto — Vice-tesoureiro; Ângela Cristina Gondo da Silva — Secretária; Angélica Cristina Peixoto Barbosa — Vice-Secretária; Linda Kasue Gondo da Silva — Conselheira do CONSELHO DE ASSUNTOS ECONÔMICOS na Comunidade Nossa Senhora da Glória da Paróquia Nossa Senhora de Sion — Itanhaém/SP, no período de dois (2) anos.

Santos, 11 de novembro de 2016.

Padre Vagner de Souza Argolo

2016_Prot_D_300