Nomeia – Membros do Conselho Pastoral Paroquial da Paróquia Nossa Senhora Aparecida – São Vicente/SP – 10/5/2016

“E habitou entre nós”! Para maior glória de Deus e
espiritual dos irmãos e fiéis confiados a meu cuidado Pastoral nomeio
Pe. Élcio de Assis Machado — Presidente; Jocineide Santos da Cruz — Coordenadora; Carlos Alberto de Matos — Comunidade São José Operário; Nelson Sebastião Domingues —Comunidade São Pedro e São Paulo; Eulália Oliveira da Silva — Comunidade Frei Gaivão e Divina Pastora; Maria Susete do Nascimento Santos — Comunidade Nossa Senhora de Nazaré; Francisca Maria Oliveira Carneiro — Legião de Maria; Josefina Batista Santana — Apostolado de Oração; Leonice Santos Novais — Festas e Eventos; Walmir Pinto Farias — Terço dos Homens; Roseli dos Santos Xavier de Souza — Renovação Carismática Católica; Celso de Assis —Manutenção; Aparecida F. da S. Rodrigues — Pastoral da Criança; Sonia Maria Lima Oliveira —Pastoral da Saúde; Carlos Alberto de Lima — Pastoral do Dízimo; Dirce Maria — Pastoral Catequética; Roseli Santana Bernardino da Silva — Pastoral da Liturgia; Geraldo Bernardo Barbosa — Pastoral Social, membros do CONSELHO PASTORAL PAROQUIAL da Paróquia Nossa Senhora Aparecida — São Vicente/SP, no período de dois (2) anos.

Santos, 10 de maio de 2016.

Padre Vagner de Souza Argolo

2016_Prot_D_134 b