Nomeia – Conselheiros do Conselho de Assuntos Econômicos da Par. S. José Operário – Peruíbe – SP – 18/3/2016

Diocese de Santos
“E habitou entre nós”! Para maior glória de Deus e benefício espiritual dos irmãos e fiéis confiados a meu cuidado pastoral nomeio
Pe Ednei Valentim de Paula Barbosa, mps — Presidente; Maria Neudir Souza Nobrega —Coordenadora; Arnaldo Ribeiro — Vice – Coordenador; Carlos Henrique Jacintho — Tesoureiro; Silvana Soares Alves — Vice – Tesoureira; Alessandra Pereira Lima Pires — Secretaria; Geraldo Cavichioni Junior, Maria Aparecida Pereira, Edmilson Emburana dos Santos — Conselheiros do CONSELHO DE ASSUNTOS ECONÔMICOS da Paróquia São José Operário – Peruíbe/SP, no período de dois (2) anos.

Santos, 18 de março de 2016.

Padre Vagner de Souza Argolo

2016_Prot_D_081