Nomeia – Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão – Par. São Benedito – Santos- SP – 15/3/2016

“E habitou entre nós”! Para maior glória de Deus e benefício espiritual dos irmãos e fiéis confiados a meu cuidado pastoral nomeio
Ana Néri Novaes Teixeira, Ariadna Duarte de Oliveira, Antonio Carlos da Silva, Carmem Lúcia Adão da Silva, Cássia Aparecida de Jesus Cezário, Cylene Silva Gaivão, Débora Márcia França da Conceição Silva, Elaine Cristina Vieira dos Santos, Elza Marlet Guedes da Costa, José Antonio Ramalho de Oliveira, José Tadeu Farias dos Santos, Marcos Ferreira Guedes da Costa, Marcelo de Jesus, Margarida da Conceição Abreu de Freitas, Maria Alice de Almeida Leça, Maria Alice Ferreira de Matos, Maria Branca Sampaio, Maria Consuelo Clemente Rodrigues, Maria das Graças. da Silva Jesus, Maria Hermínia de Santiago Moiica, Maria Josefa Soares Ferreira, Maria Teresa Rodrigues Gonçalves, Marina Moura Ribeiro, Mariza Jacintho Rocha da Silva, Nelson rviartim Groessier, Olinda Adelaide Lopes Martins, Patricia Neves da Silva, Renato Batista Gaivão, Roberto Delgado da Rocha, Ramona Cândia de Almeida, MINISTROS EXTRAORDINÁRIOS DA SARADA COMUNHÃO da Paróquia São Benedito – Santos/SP, no período de um (1) ano e meio.

Santos, 15 de março de 2016.

Padre Vagner de Souza Argolo

2016_Prot_D_070