Nomeia – Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão da Par. N. Sra. do Rosário de Pompéia – Santos – SP – 4/3/2016

“E habitou entre nós”! Para maior glória de Deus e benefício espiritual dos irmãos e fiéis confiados a meu cuidado pastoral nomeio Claudete Tasca, Edylberto Simioni Piqui, Elizabete de Castro Carbono, Fabiana Maria Pinto Saueia, Igor Mathaus Miranda Leite, Jaime Marques, Lerismar Eneas Martins, Luis Fernando Spagnolo Stahl, Marcelo de Paula, Marcelo Simões Junqueira, Marcia Cristina dos Santos Caldeira, Márcia Regina Tavares da Silva, Marco Aurélio Caldeira, Maria Beatriz Bruneili Cremoneze, Maria Carolina Ribeiro de Souza Di Blazi Lopes, Maristela González Stahl, Maureen Suzan Sanson Augusto, Meire Aparecida Danella e Figo, Paulo Henrique Cremoneze, Regiane de Oliveira Santos Miranda, Renata de Jesus Coelho Simioni, Ricardo Lima Di Blazi Lopes, Robert Wagner Alves de Souza, Velêda de Barros Marques, Wilekens Cosme da Silva, Yvonne Rebello de Giaimo, MINISTROS EXTRAORDINÁRIOS DA SAGRADA COMUNHÃO da Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Pompéia – Santos/SP, no período de um (1) ano e meio.

Santos, 4 de março de 2016.

Padre Vagner de Souza Argolo

PROT_D_055