Nomeia – Pe. Diogo Gouveia da Silva – Pároco da Par. S. José Operário – Santos – SP – 20/2/2016

DECRETO DE NOMEAÇÃO DE PÁROCO
Para maior glória de Deus e benefício espiritual dos fiéis confiados a meu cuidado pastoral, tendo ouvido o superior religioso, e consideradas as qualidades e aptidões do Revmo. Pe. Diogo Gouveia da Silva, e sendo de nosso interesse de Pastor, houvemos por bem nomeá-lo como Pároco da Paróquia São José Operário — Santos/SP, até mandar o contrário. No exercício deste múnus pastoral, o Revmo. Pe. Diogo Gouveia da Silva, cumprirá tudo aquilo que lhe inspirar o zelo sacerdotal, de acordo com as normas canônicos, em particular dos cânones 519 a 537, os documentos do Magistério e as diretrizes pastorais em vigor nesta Diocese.

Santos, 20 de fevereiro de 2016.

Padre Vagner de Souza Argolo

Livro: “S”