Nomeia – Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão – Par. N. Sra. Aparecida – Mongaguá – SP – 17/2/2016

“E habitou entre nós”! Para maior glória de Deus e benefício espiritual dos irmãos e fiéis confiados a meu cuidado pastoral nomeio
Adriana Ribeiro Lopez, Aline de Oliveira Santos, Cid Ornar Sampaio, Creusa Ribeiro Pereira Silva, Cristiane Besniyi, Dárcio Aparecido de Almeida Lopes, Degival de Jesus Almeida, Durvalina Batista do Rosário, Eliana Rocha Aparício dos Santos, Floripes Freire Lima, lvanildo Santana Dias, Judite dos Reis Seabra, Maria das Dores Ribeiro, Maria José do Nascimento, Marlene Martins Valério, Maurício Januário de Assis, Michele Mirela Sarmento Calazans de Freitas, Paulo Luciano Ferreira dos Santos, Rodrigo Costa dos Santos, Rosimere Valença Casagrande de Souza, Severino Belarmino Gomes, Simoni da Silva Muniz, Tereza Pereira Santos, Valdemar José de Melo, MINISTROS .–iXTRAORDINÃRIOS DA SA€RADA COMUNHÃO da Paróquia Nossa Senhora Aparecida – Mongaguá/SP, no período de um (1) ano e meio.

Santos, 17 de fevereiro de 2016.

Padre Vagner de Souza Argolo

PROT_D_041