Nomeia – Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão – Com. S. José – Par. N. Sra. Aparecida – Mongaguá – SP – 17/2/2016

“E habitou entre nós”! Para maior glória de Deus e benefício espiritual dos irmãos e fiéis confiados a meu cuidado pastoral nomeio
Dafne Carvalho G. Marquez, Florianita Maria Santos, Josefa de Sacramento, Joselice Barbosa Gomes, Josimar Germano da Glória, Manoel da Graça Santos, Margarida Bispo da Silva, Maria Goreti da Silva Muniz, Marli Francisca de Lima, Renata Gomes Romanezi, Silvio Antonio Muniz, Vicente de Paula, Wilson dos Santos, MINISTROS EXTRAORDINÁRIOS DA SAGRADA COMUNHÃO na Comunidade São José da Paróquia Nossa Senhora Aparecida – Mongaguá/SP, no período de um (1) ano e meio.

Santos, 17de fevereiro de 2016.

Padre Vagner de Souza Argolo

PROT_D_042