Nomeia – Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão – Com. S. João Batista da Par. N. Sra. Aparecida – Mongaguá – SP

“E habitou entre nós”! Para maior glória de Deus e benefício espiritual dos irmãos e fiéis confiados a meu cuidado pastoral nomeio
Clelia Aparecida Oliveira Moreno, Edmunda Costa de Moraes, Gerson V. de Oliveira Souza, Gislene Maria dos Santos Silva, Iara Maria Menezes, João Batista Ferreira da Silva, Maria Cristina dos Santos Ferreira da Silva, Manoel Marcelo de Araújo, Manoel Roberto Vicenzo, Maria Regina Tasso Vicenzo, MINISTROS EXTRAORDINÁRIOS DA SAGRADA COMUNHÃO na Comunidade São João Batista da Paróquia Nossa Senhora Aparecida – Mongaguá/SP, no período de um (1) ano e meio.

Santos, 17 de fevereiro de 2016.

Padre Vagner de Souza Argolo

PROT_D_049