Nomeia – Pe. André Cunha de Figueiredo Torres – Pároco da Par. N. Sra. de Fátima e Sto. Amaro – Guarujá – SP – 24/1/2016

DECRETO DE NOMEAÇÃO DE PÁROCO
Para maior glória de Deus e beneficio espiritual dos fiéis confiados a meu cuidado pastoral, tendo ouvido o superior religioso, e consideradas as qualidades e aptidões do Revmo. Pe. André Cunha de Figueiredo Torres, e sendo de nosso interesse de Pastor, houvemos por bem nomeá-lo como Pároco da Paróquia Nossa Senhora de Fátima e Santo Amaro — Guarujá/SP, até mandar o contrário. No exercício deste múnus pastoral, o Revmo. Pe. André Cunha de Figueiredo Torres, cumprirá tudo aquilo que lhe inspirar o zelo sacerdotal, de acordo com as normas canônicas, em particular dos cânones 519 a 537, os documentos do Magistério e as diretrizes pastorais em vigor nesta Diocese.

Santos, 24 de janeiro de 2016.

Padre Vagner de Souza Argolo

Livro: “S”