Nomeia – Conselho de Assuntos Econômicos da Par. Hospitalar S. Camilo — Igr. Sta. Cruz — Santos/SP – 23/12/2015

Para maior glória de Deus e benefício espiritual dos irmãos e fiéis confiados a meu cuidado pastoral nomeio Pe. Arcídio Favretto — Presidente; Ruth Oliveira Teixeira – Coordenadora; Gilberto Pinto Rodrigues — Vice-Coordenador; Pe. José Carlos Romano — 1º tesoureiro; Nelson Fresneda Eugênio — 2º tesoureiro; João Rodrigues Perdomo — 1º secretário; Maria Fernanda Lopes — 2ª Secretária; Merediana Barbosa da Silva e Vera Lúcia Amado Veiga Batista — Conselheiras Vogais do CONSELHO DE ASSUNTOS ECONÔMICOS da Paróquia Hospitalar São Camilo — Igreja Santa Cruz — Santos/SP, no período de dois (2) anos.

Santos, 23 de dezembro de 2015.

Padre Vagner de Souza Argolo

PROT_D_231