Nomeia – Ministros Exraordinários da Sagrada Comunhão – Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Pompéia – 7/8/2015

Para maior glória de Deus e beneficio espiritual dos irmãos e fiéis confiados o meu cuidado pastoral nomeio
Alexandre Bombonati Quagliato, Claudia Gonzaga Couto de Jesus, Hélia Helcias Couto de Souza, Irene Duarte Gervásio, José Roberto Figo, Lourival França da Silva, Maria da Glória Silva, Maria Liseta Jacinto Cipriano, Maria da Penha Andrade Bastos, Maria Ondina Fernandes Silva, Nilton Francisco de Jesus, Regina Helena de Jesus Fernandes, Rogério Silva, Sabrina Duarte Pinto, Tânia Mara Caetano Abdo Silva, Tatiana Rodrigues Quagliato, MINISTROS EXTRAORDINÁRIOS DA SAGRADA COMUHÃO da Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Pompéia – Santos/SP, no periodo de dois (2) anos.

Santos, 07 de agosto de 201S.

Prot. N.: 133

Padre Vagner de Souza Argolo