15/6 – CELEBRAÇÕES DE CORPUS CHRISTI NAS PARÓQUIAS DA BAIXADA SANTISTA

15/6 – CELEBRAÇÕES DE CORPUS CHRISTI
NAS PARÓQUIAS DA BAIXADA SANTISTA

SANTOS
Catedral – 9h e 17h- Missas. A Missa das 9h será presidida por D. Tarcísio Scaramussa,SDB, Bispo Diocesano de Santos.
Valongo- 19h- Missa.
N. Sra. da Assunção- 19h- Missa
São João Batista/ Nova Cintra- 17h – Missa e Procissão. 15h30- Início da Confecção dos Tapetes
Jesus Crucificado- 8h- Missa
Santa Margarida Maria- 16h – Adoração ao Santíssimo/ 17h- Procissão e Missa.
Sagrada Família- 17h- Missa e procissão. 9h- Início da confecção tapetes
Imaculado Coração de Maria – 19h- Missa
Santa Cruz- 18h30 – Missa
São José Operário- 19h- Missa
N. Sra. dos Navegantes- 18h- Missa
São Benedito e São Jorge Mártir- 8h30- Confecção dos tapetes/ 19h- Missa na São Benedito e em seguida, procissão até a São Jorge.
São Tiago- 9h- Início da confecção dos tapetes/ 16h- Adoração ao Santíssimo/ 17h-Missa e Procissão.
N. Sra. do Carmo- 9h – Missa
Senhor dos Passos – 18h30- Missa
Rosário de Pompéia- 17h- Missa
Convento do Carmo (Centro de Santos) – 18h- Missa
Sagrado Coração de Jesus- 19h30- Missa
N. Sra. Aparecida – 18h- Missa e Procissão / 8h às 16h- Confecção dos tapetes ao redor da Praça.
Santo Antônio do Embaré – 7h- Missa e Exposição do Santíssimo Sacramento/ 16h- Missa Solene e Procissão.
Gesto concreto: Pede-se a doações de roupas de cama e de banho (solteiro), cobertores e material de higiene pessoal que farão parte do “tapete Solidário” e após a missa serão entregues para casas de assistência social.
São Paulo Apóstolo – 12h e 19h- Missas
Capela Sta. Edwiges – 19h30- Missas
São Judas Tadeu- 19h – Missa e procissão

CUBATÃO
N. Sra. da Lapa- 19h- Missa.
São Francisco de Assis- 8h- Início da confecção dos tapetes/ 18h- Missa e Procissão.
São Judas Tadeu- 19h – Missa e procissão. Tapetes ao redor da Igreja.

SÃO VICENTE
N. Sra. Aparecida- 9h – Missa
N. Sra. das Graças- 6h30 – Início da confecção dos tapetes/ 17h- Missa
São Pedro – 16h- Missa e Procissão
São Vicente Mártir – 8h e 19h- Missas.
São José de Anchieta- 19h- Missa
N. Sra. Auxiliadora- 16h- Adoração ao Santíssimo/ 17h- Missa e Procissão. 8h- Início da Confecção dos Tapetes.
Reitoria do Amparo – 17h- Procissão e Missa. 15h- Início da confecção dos tapetes
Cristo Rei- 19h30- Missa e Procissão
Reitoria dos Navegantes-19h- Missa
São João Evangelista- 9h – Missa
N. Sra. do Perpétuo Socorro – 19h30- Missa

PRAIA GRANDE
Santo Antonio- 14/6- 8h- Início da confecção dos tapetes/ 15/6- 16h-Procissão e Missa
N. Sra. das Graças – 14/6- 8h- Início da Confecção dos tapetes/ 15/6- 16h- Missa e Procissão
N. Sra. Aparecida- 16h- Missa e Procissão. 5h30- Início da confecção dos tapetes

MONGAGUÁ
N. Sra. Aparecida – 15h- Missa e procissão. 8h- Início da confecção dos tapetes

PERUÍBE
São João Batista- 16h – Missa com procissão. De manhã, confecção dos tapetes.
São José Operário- 16h- Missa

BERTIOGA
São João Batista- 16h30 – Missa e Procissão

ITANHAÉM
Santa Teresinha – 15h- Missa
N. Sra. da Conceição- 7h- Início da Confecção dos tapetes/ 16h- Missa e Procissão.
N. Sra. de Sion- 8h- Início da confecção dos tapetes/ 16h- Missa e Procissão.

GUARUJÁ
Senhor Bom Jesus – 8h – Início da confecção dos tapetes/ 18h- Missa e procissão.
Sta. Rosa de Lima – 16h- Adoração ao Santíssimo Sacramento/ 17h- Procissão, saindo da Comunidade São José (R. Benedito Boaventura, 295, Santa Rosa)/ 18h30 – Missa.
São José/Vicente de Caralho – 8h- Início da Confecção dos tapetes na Com. São Judas (Vl. Áurea)/15h- Missa e Procissão.
N. Sra. das Graças/Vicente de Carvalho- 8h- Início da confecção dos tapetes/ 15h- Procissão e Missa
N. Sra. de Fátima e Amaro- 18h- Procissão/ 19h- Missa Campal